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Política de Entregas, Devolução e Reembolso

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver a tentativa de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Loglife.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Loglife envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

A Loglife não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

A Loglife não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente ou no uso de suas atribuições fiscais, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

 

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

A Loglife entende que a troca de produtos ou cancelamento da compra por iniciativa do cliente ocorre em duas situações previstas:

1. Arrependimento/Desistência da Compra
2. Defeito do Produto

1 - ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA

O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido.

O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar a troca ou cancelamento/devolução da compra através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail atendimento@loglifelogistica.com.br, ou telefone (31) 3654-4851.

O produto a ser devolvido deverá estar sem nenhuma intervenção ou sinal de uso, em sua embalagem original, e acompanhados dos acessórios e da nota fiscal da compra. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

2 - DEFEITO NO PRODUTO

As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o item adquirido apresente, no prazo máximo de 10 dias, conforme prevê o Art. 26. do Código de Defesa do Consumidor, alterações não condizentes com a natureza da matéria prima deste produto e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, e não do mal uso ou desgaste natural do mesmo.

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Para solicitar uma troca ou devolução você deverá entrar em contato com os nossos canais de atendimento: Telefone: (31) 3654-4851 ou e-mail atendimento@loglifelogistica.com.br. Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 10 às 17h. Tenha em mãos o número do seu pedido.


O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios.


Os produtos devolvidos por arrependimento, cancelamento, ou defeito, passarão por uma análise do nosso Departamento de Controle de Qualidade, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

IMPORTANTE:


Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido.


Não aceitaremos pedidos de troca por canais diferente dos informados acima.

RESPONSABILIDADE PELAS TAXAS DE ENVIO DE PRODUTOS DEVOLVIDOS.

1) No caso de erro comprovado da parte da Loglife (ex: produto incompleto, defeituoso, errado entregue ao comprador), a Loglife arcará com as taxas de envio da devolução. 

2) No caso de arrependimento do comprador, este arcará com o frete de envio dos produtos para a sede da Loglife.

REEMBOLSOS

Caso decida realizar a devolução total do pedido, será realizado o reembolso integral do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO.

Devolveremos o valor automaticamente à conta bancária ou ao cartão de crédito sem qualquer custo, até 20 dias úteis após o recebimento do item devolvido e terminado o prazo de análise do Departamento de Controle de Qualidade.

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